Policiais prendem assassino de Mudinho
O acusado de matar Jonatan Junior de Freitas, o "Mudinho" (19) com seis tiros na última segunda-feira (10) já está preso na Unidade Prisional Avançada. O crime aconteceu no loteamento Dom Nelson, entre 22 e 22h45min. O corpo de Jonatan foi encontrado nos fundos da Associação de Moradores do local.
A Prisão Preventiva de Everton foi decretada nesta terça-feira (11) e foi solicitada pelo delegado Juscelino Carlos Boss. A policia chegou ao nome de Everton ainda durante a madrugada de terça-feira, através de testemunhos colhidos pelo delegado Alex Bonfim Reis, chefe da Divisão de Investigações Criminais.
Com as características repassadas por essas testemunhas, que viram o autor do homicídio de moletom preto e boné vermelho, os agentes foram até a casa de Everton e encontraram as peças, levando o acusado para a delegacia da Comarca.
Segundo o delegado Alex, o crime foi motivado por dívida de drogas. Com relação a tentativa de homicídio que "Mudinho" havia sofrido no começo de dezembro, ainda não é possível saber se foi o mesmo acusado que atirou. Antes de ser morto Jonatan havia sofrido três tentativas de homicídio.
Everton Ferreira Padilha já tem passagem por roubo, e até o mês de setembro estava na UPA de Brusque, de onde teve a liberdade através de alvará de soltura.
Colaboração: Alain Rezini